Comida

TOKYO: Suhi-Burrito

Mais uma novidade gastronômica faz sucesso na capital Tokyo. Desta vez um restaurante especializado em sushi, lança um híbrido entre Sushi Futomaki e Burrito, inspirado no Burrito mexicano e acaba espalhando-se pela cidade.
Os burritos de sushi são oferecidos em várias versões, trazendo ingredientes, para agradar a todos os gostos. Os recheios são bem variados como, legumes, frutos do mar e carne que são colocados sobre o arroz ao vinagre e embrulhados.

O restaurante que oferece a novidade fica próximo a estaca de Shinjuku e o sabor de maior sucesso é o Sushi-Burrito com recheio de omelete. Alem do tradicional “nori” a folha de alga escura, eles inovaram criando um “papel” feito de cenoura e gelatina. Sano oferecido 11 sabores, como Atum, hamburguer, frango frito, etc


Fonte: ANN News

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2019 MCOM K.K.

To Top