Japão

HIYASHI CHUKA no micro-ondas

Embora você possa comprar hiyashi chuka pronto em uma loja de conveniência, a Nichirei apresentou seu novo produto que serve macarrão instantâneo refrigerado, que permanece frio mesmo depois de ter sido preparado no micro-ondas.

O novo hiyashi chuka instantâneo da Nichirei, contém macarrão cozido e acompanha a carne de porco assada, tiras de omelete, quiabo e gengibre em bandejas separadas.

O noodles vem coberto com cubos de gelo resistente ao calor do micro-ondas, por isso, quando colocado no micro-ondas, mantém o nível ideal de frio refrescante para um prato de hiyashi chuka.

O novo hiyashi chuka instantâneo estará disponível no Japão a partir de 1º de março.

FONTE: JAPANTODAY     /     FOTO: PR TIMES

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top