Comida

Hello Kitty Cup Lamen

A fabricante Acecook vai lançar no dia 21, um cup lamen comemorativo ao aniversário de 45 anos da Hello Kitty. Serão dois sabores: shoyu e tonkotsu (caldo feito à base de porco).
O lamen sabor shoyu é caracterizado pelo sabor do caldo de peixe e vegetais. Tem um toque de óleo de gergelim, pimenta e mel.
O macarrão é achatado para caramelizar melhor com o caldo.
O sabor tonkotsu é preparado com cogumelos shiitake, à base de caldo de porco e legumes e um pouco de pimenta. O macarrão é cilíndrico, que combina com o caldo tonkotsu.
O cup lamen chama a atenção pela embalagem “kawaii” da Hello Kitty, mas ao abrir, o consumidor vai encontrar uma surpresa. Um naruto (produto feito com massa de peixe) com formato da Hello Kitty!
Além do cup lamen, fabricantes de diversas áreas estão homenageando a personagem que é conhecida pelo mundo todo.
Fonte: Mognavi

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2019 MCOM K.K.

To Top