Medicina

CORONAVÍRUS & iPhone

A disseminação do novo coronavírus também afetou a Apple.
A Apple Inc., gigante de TI sediada nos EUA, anunciou na terça-feira que não atingirá às previsões de vendas de janeiro a março deste ano devido ao impacto do novo coronavírus. A Apple antecipou inicialmente vendas de aproximadamente 6,9 ​​trilhões de ienes a 7,3 trilhões de ienes japoneses. No entanto, devido à propagação da infecção, a base de produção na China não está funcionando suficientemente e o fornecimento de iPhones está está comprometendo. O fechamento temporário de todas as lojas na China aumenta impacto significativamente.

Fonte: ANN News

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2019 MCOM K.K.

To Top