Medicina

Comediante é Infectado

Confirmado a infecção de um dos mais consagrados humoristas da TV japonesa, o Shimura Ken de 70 anos.
A agência na qual o artista é contratado, divulgou no dia 25 de março, sob autorização de seus familiares que o mesmo estava infectado e sob cuidados médicos.
O humorista teria dado entrada no hospital no dia 20 com sintomas de pneumonia e sendo internado em seguida, dado a gravidade.
Três dias depois, no dia 23 foi diagnosticado como positivo para o COVID-19 e continua sob cuidados médicos.
A agência também informa que os primeiros sintomas como febre e dificuldade respiratória apareceram no dia 19 e as pessoas que tiveram contato já foram notificadas e estão em auto-quarentena.


Fonte: ANN News

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2019 MCOM K.K.

To Top