Notícias

TV QUADRO

A Panasonic lançou uma nova TV que pode ser pendurada na parede como um quadro. Comparada com os modelos no mercado, este novo modelo fica mais rente à parede e a fabricante avisa que o alto-falante é inovação que permitiu “colar” a TV à parede. No novo modelo o alto-falante é a própria tela da TV.
Para quem pensa em comprar a novidade, ela chama-se TV EL, com peso e espessura reduzidas para ser usada como um quadro em sua parede.
Como a nova TV ficou mais leve, os ganchos para a fixagem na parede ficaram também mais simples, enquanto nos modelos anteriores, era preciso comprar um encaixe especial de metal.

Fonte: ANN News

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top