Japão

Três presos após corpo de menino ser encontrado

A polícia de Honjo, na província de Saitama, prendeu duas mulheres e um homem depois que o corpo de um menino de 5 anos foi encontrado sob as tábuas do assoalho da casa.

O corpo foi encontrado no sábado (5), depois que um escritório da prefeitura entrou em contato com a polícia no dia 2 de março para expressar preocupação com o bem-estar da criança depois que ela não foi vista por cerca de dois meses, informou a Fuji TV.

A polícia prendeu a mãe do menino, Tomoka Kakimoto, (30), que é trabalhadora temporária; Hiroki Niwa, (34), que está desempregado; e a esposa de Niwa, Yoko Ishii, (54), que também está desempregada.

Quando um funcionário da creche da criança visitou a casa para descobrir por que ele não estava indo, Kakimoto disse que estava em Osaka visitando parentes, segundo a creche.

A polícia disse que os três admitiram ter colocado o corpo da criança sob as tábuas do assoalho em meados de janeiro. Kakimoto, que é mãe solteira, e seu filho se mudaram para a casa de Ishii e seu marido em janeiro de 2021.

A polícia disse que uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte do menino.

Fonte: Japan Today     |     Foto: Kyodo
To Top