TRÊS CRIANÇAS encontradas mortas em Kyushu
Três crianças foram encontradas mortas na região de Kyushu, disse a polícia local nesta sexta-feira (25). O pai das crianças é suspeito de estar envolvido com o crime.
Na quinta-feira um menino foi encontrado morto por um policial em um apartamento na cidade de Iizuka, província de Fukuoka. Acredita-se que ele seja o mais velho de três.
Os investigadores descobriram mais tarde que o pai, com idade por volta dos 40 anos, e os outros dois filhos estavam hospedados em um hotel em Sakurajima, uma ilha montanhosa na baía de Kagoshima e que fica cerca de 230 quilômetros ao sul de Iizuka.
Os policiais invadiram o hotel por volta das 19h de sexta-feira, quando um homem que se acredita ser o pai das crianças, saltou do quarto andar. O suspeito foi levado ao hospital, mas sua condição não é conhecida, informou a polícia.
Durante a investigação no quarto do hotel, os policiais encontraram os corpos das outras duas crianças com ferimentos visíveis, junto com uma carta de suicídio.
O hotel informou que o homem e as duas crianças se registraram na quarta-feira.
Uma testemunha que mora próximo a casa da família em Iizuka, disse que o pai criava os três filhos sozinho.
“Ele nunca gritava com os filhos. Ele era um pai amoroso”, disse o homem na casa dos 70 anos, acrescentando que o pai sempre foi educado e costumava trocar cumprimentos com os vizinhos.
“Eu nunca imaginaria que algo assim pudesse acontecer”, disse o homem.
A polícia disse que a autópsia do menino encontrado morto na quinta-feira não foi conclusiva quanto à causa da morte. Ele estava morto há cerca de uma semana e não tinha ferimentos visíveis no corpo.
Fonte: Kyodo