Comidas & Bebidas

TECNOLOGIA: Assadeira de “Yaki Imo”

Para os fãs da batata doce japonesa, uma deliciosa novidade. Será lançado em fevereiro de 2021, uma assadeira específica para a bata-doce japonesa super-doce. Só o Preço que sairá em torno de 18.000 yens, será meio salgado.
A novidade foi desenvolvida em conjunto com uma lojinha especializada em batatas-doce grelhada “Puku-Puku” que chegou à receita atual, após 10 anos de pesquisas.
Takeshi Sudo, considerado expert em “assar batatas” afirma que a temperatura de cozimento, tempo de cozimento, o timing para virar contribui para deixar a batata-doce, mais doce.
A Ryson Co., Ltd.: projetou esta assadeira com controle de temperatura automática que produz uma batata-doce similar ao feito pelo expert em 2 horas.

Fonte: ANN News

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top