Japão

Suspeita de assassinato e suicídio deixa 6 mortos

Seis pessoas de duas famílias aparentemente não relacionadas foram encontradas mortas nas províncias de Aichi e Saitama na terça e quarta-feira (10), com a polícia investigando as mortes como casos suspeitos de assassinato e suicídio familiar.

Na província de Aichi, uma menina de 9 anos e seu irmão de 6 anos foram encontrados mortos dentro de uma caminhonete, e sua mãe de 42 anos em sua casa – com suspeita de homicídio. A polícia está à procura do pai das crianças.

Em Saitama, outras três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em casa, são suspeitas de terem cometido suicídio, enquanto um quarto membro da família, um filho em idade escolar, está no hospital com ferimentos graves.

No caso de Aichi, um policial encontrou os corpos das crianças embaixo de cobertores dentro de uma caminhonete depois de responder a uma chamada de emergência de um transeunte por volta das 17h20 de terça-feira (9), informando que “um carro estava prestes a cair de um penhasco” na cidade de Inuyama.

Os corpos foram identificados como os de Chiyu Tanaka e seu irmão mais novo Tora, disseram fontes investigativas.

Em Saitama, a polícia ainda não confirmou as identidades das três pessoas encontradas mortas em uma casa em Kawajima por volta das 2h05 de quarta-feira, mas acredita-se que sejam um casal de 40 anos e sua filha em idade escolar.

A polícia vasculhou a casa após uma ligação de emergência na noite de terça-feira de um conhecido do casal, dizendo que ele “não conseguiu contatá-los e visitou sua casa, mas não havia sinal de ninguém”.

Quando a polícia e os bombeiros quebraram uma janela para entrar na casa de dois andares, que estava trancada, encontraram quatro pessoas deitadas no interior com ferimentos externos e sangrando muito, disse a polícia.

 

Fonte/Foto: Kyodo
To Top