Japão

SHIZUOKA: Presos por organizarem festa indecente

A polícia da província de Shizuoka prendeu Teruaki Tabuchi, (54), autoproclamado oficial das Forças de Autodefesa de Narashino, em Chiba, e Saeko Kato, (51), que afirma ser enfermeira da cidade de Funabashi, também em Chiba, por suspeita do crime de indecência pública. A polícia disse que ambos admitiram as acusações.

Os dois são suspeitos de terem organizado uma festa de orgia envolvendo cerca de 120 pessoas em uma casa de férias alugada na cidade de Kosai, na província de Shizuoka, de frente para o Lago Hamana, nos dias 11 e 12 de junho, onde cada pessoa pagou uma taxa de cerca de ¥10.000 (cerca de US$ 74) para participar.

Além disso, a polícia prendeu dois indivíduos no local por suspeita de indecência pública por supostamente se abraçarem completamente nus no local.

A polícia estava investigando o caso depois que as informações foram fornecidas anonimamente à Agência Nacional de Polícia (NPA).

Fonte / Fotos: Mainichi

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top