Crime

Shizuoka: Menina de 13 anos é suspeita de matar a mãe

A polícia da província de Shizuoka, notificou um centro de consulta infantil sobre uma menina de 13 anos que supostamente esfaqueou a mãe até a morte.

Eles receberam uma ligação de um membro da família pouco antes da meia-noite de segunda-feira (16), informando que uma mulher havia sido esfaqueada em sua casa na cidade de Makinohara.

Fontes dizem que ela tinha várias facadas no pescoço e em outros lugares. A mulher de 40 anos foi declarada morta em um hospital.

A polícia interrogou a filha que estava na casa, e ela admitiu ter cometido o crime.

A lei japonesa estipula que crianças menores de 14 anos não podem ser responsabilizadas criminalmente por suas ações.

A polícia planeja investigar as circunstâncias que levaram ao esfaqueamento.

 

Fonte: NHK    /   Foto: Kyodo

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top