Japão

SHIZUOKA: Capotamento de ônibus com uma morte

Um ônibus de turismo capotou em uma estrada na área de Subashiri na província de Shizuoka nesta quinta-feira (13), matando um passageiro e ferindo gravemente três. Trinta e dois foram levados para um hospital com ferimentos leves.

A polícia da província de Shizuoka prendeu o motorista, Yuta Noguchi (26), de Hanno na província de Saitama, por suspeita de condução negligente resultando em ferimentos. Ele foi preso no local antes da morte do passageiro ser confirmada em um hospital.

A delegacia de polícia de Gotemba informou que recebeu uma chamada de emergência às 11h51 sobre um ônibus de turismo capotando enquanto descia uma colina.

O motorista do ônibus aparentemente não conseguiu fazer a curva e o veículo capotou, disseram as fontes.

Fonte: Asahi     /     Foto: Polícia da Província de Shizuoka

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top