Notícias

SHIMANE: Menino faz descoberta incrível

Filho faz descoberta incrível e pai entra numa cilada!
Viralizou pelo twitter quando o pai de um menino postou que seu filho havia descoberto uma nova espécie de animal. Na época o menino tinha apenas 4 anos e tudo começou com uma brincadeira de criança na beira do rio.
Na cidade de Matsue, província de Shimane, foi divulgado no dia 12 deste mês a descoberta de uma nova espécie animal de apenas 4 mm. O pequeno animal foi enviado a um especialista, Sr. Ariyama e 1 ano e 7 meses depois chegou a surpresa. Foi anunciado que era uma espécie até então desconhecida e nunca cadastrada.
O pai muito animado postou no Twitter que pagaria ao filho 1 yen a cada like recebido. Foi aí que começou o pesadelo (do pai). A postagem recebeu 462.000 likes e o pai teria de desembolsar 462.000 Yens pro filho!

Fonte: ANN News

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top