Japão

Roupa íntima de renda masculina ganha popularidade

No Japão, roupas íntimas masculinas de renda estão se tornando populares por sua elegância e conforto. Além disso, os designs dessas peças estão evoluindo para serem mais neutros em termos de gênero, em resposta à demanda crescente.

Em 2021, a renomada marca de vestuário Wacoal vendeu cuecas samba-canção feitas de renda, por ¥3.960 por unidade. A demanda foi tão alta que o estoque planejado para três meses esgotou em apenas 10 dias. Durante a temporada primavera e verão de 2023, as vendas de boxers de renda aumentaram 3,7 vezes em comparação ao ano anterior, tornando-se o item mais vendido entre as marcas de roupa íntima masculina da empresa.

Respondendo a essa forte demanda, a Wacoal lançou shorts feitos do mesmo material em setembro do mesmo ano, vendidos a ¥3.630 cada. Esses shorts também tiveram um bom desempenho, superando as expectativas da empresa e vendendo cerca de 1,3 vezes mais unidades do que o planejado no primeiro mês.

Os clientes interessados nesses produtos abrangem várias faixas etárias, com predominância na faixa dos 40 anos e o produto é popular não apenas para uso pessoal, mas também como presente.

Fonte: Mainichi / Imagem: Divulgação
To Top