Japão

Professor é preso por ato indecente na Tokyo Disney

20/05/2024

Um professor do ensino fundamental foi preso na sexta-feira (17), sob suspeita de comportamento indecente durante uma excursão à Disneylândia de Tokyo. Mamoru Sueki (53), teria exposto seu órgão genital contra uma mulher enquanto conduzia a visita, informou a polícia.

O incidente ocorreu por volta das 13h30 do dia 16 de maio. A vítima, uma mulher de 20 anos, conseguiu deter Sueki enquanto ele tentava fugir. A equipe do parque foi rapidamente acionada e notificou a polícia sobre o ocorrido.

Sueki é professor de alunos com necessidades educacionais especiais na escola primária Tamamoro, localizada em Kofu, na província de Yamanashi. O conselho local de educação expressou pesar pelo incidente e pediu desculpas durante uma entrevista coletiva na sexta-feira (17).

 

Fonte: Kyodo

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2024 MCOM K.K.

To Top