Crime

PRESOS com caminhão roubado

Dois estrangeiros foram presos por suspeita de manter um caminhão que foi roubado de um grupo de teatro, informou a polícia nesta quarta-feira (12).

O caminhão foi roubado da companhia de teatro “Gekidan Kogumaza”, com sede em Matsudo, província de Chiba.

Os suspeitos detidos, ambos vendedores de carros usados, foram identificados como sendo Odoemenam Nkemakolam, nigeriano de 48 anos, que vive em Mito, e Khalid Ali, ugandês, de 45 anos, que vive na cidade de Chiba.

Os dois suspeitos são acusados ​​especificamente de armazenar o caminhão no valor de cerca de ¥ 2 milhões, nas instalações de uma empresa de vendas de carros usados ​​em Hokota, província de Ibaraki no dia 11 de janeiro, sabendo que foi roubado.

A polícia continua investigando os antecedentes do roubo.

FONTE: THE MAINICHI     /     FOTO: MAINICHI

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top