Crime

Preso por TRANCAR filho na geladeira

A polícia de Osaka prendeu um homem de 42 anos por suspeita de abuso infantil, depois que ele trancou o filho de dois meses dentro de um freezer.

Segundo a polícia, o incidente ocorreu entre 15 e 16 de abril do ano passado dentro de um quarto de hotel na cidade de Fukuoka onde a família estava hospedada, informou a Fuji TV. A geladeira estava no quarto.

A polícia disse que Tatsuji Nishioka, foi preso nesta segunda-feira (10). Ele foi citado dizendo: “Meu filho é tão fofo que eu só queria pregar uma peça e não tinha intenção de abusar dele”.

O caso veio à tona depois que um médico em agosto passado, diagnosticou o bebê com fratura na coxa e costela esquerda. Ele entrou em contato com um centro de consulta de bem-estar infantil, que relatou o incidente à polícia.

A polícia realizou uma busca na casa de Nishioka e encontrou fotos e vídeos de Nishioka trancando o filho dentro do freezer. Havia também um vídeo do bebê deixado de bruços sobre uma mesa em casa.

FONTE: JAPAN TODAY     /     FOTO: KYODO

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top