Crime

Preso por tentar matar dono de kombini por causa de um café

Um homem de 60 anos da cidade de Ota, na província de Gunma, foi preso pela polícia por tentar matar o dono de uma loja de conveniência.

De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã de terça-feira (25), o homem pagou um café na loja, mas quando foi até a máquina servir o café para si mesmo, o proprietário descobriu que o cliente havia pressionado o botão “latte” em vez do botão “café preto”, sendo mais cara do que foi pago.

Ao ser confrontado pelo proprietário, o consumidor disse que precisava usar o banheiro, mas tentou fugir em seu carro, que estava estacionado no estacionamento do lado de fora da loja. O proprietário seguiu o homem até o estacionamento, onde ele se agarrou aos limpadores de para-brisa do veículo na tentativa de impedir de sair.

O homem acelerou o carro com o dono arrastando-o por uma estrada por várias centenas de metros até que caiu. O proprietário bateu a cabeça com força durante a queda e foi levado ao hospital com ferimentos graves.

Enquanto o cliente fugiu do local em seu veículo, ele foi preso mais tarde com base em imagens de câmeras de segurança. O suspeito foi preso por roubo e tentativa de homicídio. No entanto, ele nega as acusações.

Fonte: TBS News

To Top