Japão

Preso por suspeita de INCÊNDIO

A polícia em Akashi, província de Hyogo, prendeu um homem de 35 anos sob suspeita de incêndio criminoso e destruição de propriedade depois que ele jogou um coquetel molotov que pegou fogo na varanda do apartamento de um funcionário do hospital.

De acordo com a polícia, Satoshi Sakai, um farmacêutico, é acusado de lançar o coquetel Molotov por volta das 22h50 do dia 23 de setembro, informou Sankei Shimbun. Ele jogou a garrafa cheia de líquido inflamável na varanda do segundo andar do apartamento onde mora um funcionário do hospital de 24 anos.

A polícia disse que a esposa do homem percebeu o incêndio e eles conseguiram apagá-lo. Ninguém ficou ferido durante o incidente.

A polícia prendeu Sakai na terça-feira após uma análise de imagens de câmeras de vigilância de rua. A polícia disse que ele admitiu ter jogado o coquetel molotov, mas negou ter tentado iniciar um incêndio.

A polícia está investigando o motivo do incidente, especificamente se Sakai tinha rancor do hospital onde a vítima trabalha.

FONTE: JAPAN TODAY     /     FOTO: MAINICHI-ARQUIVO
To Top