Crime

Preso acusado de matar namorada GRÁVIDA

 A polícia de Tokyo prendeu na quinta-feira (7), Ken Takahashi de 43 anos, por supostamente assassinar a namorada grávida no seu apartamento localizado no distrito de Nerima, em março deste ano.

O suspeito é acusado de matar Nozomi Narita, de 37 anos, sufocando-a nas primeiras horas do dia 12 de março. Ele havia prometido se casar com ela sem dizer que já era casado.

Takahashi, que mora na cidade de Soka, província de Saitama, admitiu as acusações de assassinato, dizendo que matou Narita usando uma corda para estrangulá-la.

O Departamento de Polícia Metropolitana suspeita que Takahashi teve problemas com Narita por causa do plano de casamento e tentou fazer o assassinato parecer suicídio.

A polícia descartou o suicídio, pois Takahashi deu explicações falsas aos policiais. Além disso, um exame do corpo de Narita encontrou sinais de que ela pode ter sido assassinada.

Segundo moradores do bairro, Narita era uma mãe solteira que morava com a filha do ensino fundamental.

Takahashi conheceu Narita por volta de setembro de 2017. O acusado disse à filha da vítima para entrar em contato com ele caso estivesse sozinha e algo estivesse errado. Ela encontrou a mãe deitada perto do banheiro do apartamento por volta das 7h30 do dia 12 de março e entrou em contato com Takahashi, que estava em um cibercafé no momento e chamou uma ambulância.

Quando a equipe da ambulância e os policiais chegaram ao apartamento, Takahashi estava lá. Ele disse aos investigadores que a vítima cometeu suicídio e mentiu que não a conheceu no dia, disseram fontes investigativas.

Fonte: Yomiuri Shimbun

To Top