Crime

Presa por despejar água fervente na filha

Kana Watanabe, moradora de Takasaki, província de Gunma, foi presa nesta terça-feira (4) por supostamente despejar água fervente na mão de sua filha de 1 ano, informou a polícia.

A mulher de 25 anos admitiu a acusação, dizendo que perdeu o controle porque a filha não parava de chorar. A mulher disse à polícia que despejou água fervente na mão da garota por um período de cerca de um minuto.

De acordo com a polícia, Watanabe é suspeita de despejar água quente de uma chaleira elétrica na mão esquerda de sua filha de 17 meses, causando-lhe queimaduras, em sua casa em Takasaki por volta do meio-dia de segunda-feira.

Dada a aparência física da menina, a polícia suspeita que a mãe pode estar envolvida em abuso infantil regularmente.

 

Fonte: Kyodo

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top