Crime

Policial é preso por roubar roupas íntimas

26/03/2024

Um sargento da polícia de 44 anos foi suspenso pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Tokyo na sexta-feira (22), após ser descoberto envolvido em uma série de roubos de roupas íntimas femininas em residências no bairro de Edogawa, em Tokyo.

Kensuke Tsunoda, que servia na Delegacia de Polícia de Ushigome, renunciou ao cargo no mesmo dia, de acordo com informações da Kyodo News, após enfrentar acusações de roubo.

A polícia relatou que Tsunoda foi flagrado roubando roupas íntimas de uma casa e dois apartamentos no bairro de Edogawa, entre os dias 25 e 27 de fevereiro. Ele foi detido quando tentava roubar peças de roupas íntimas que estavam em uma varanda de um apartamento no dia 29 de fevereiro, após ser flagrado pelo morador.

Durante a investigação, autoridades encontraram dezenas de peças de roupa íntima feminina no armário de Tsunoda na delegacia.

O policial admitiu a acusação, revelando que estava envolvido nesse tipo de crime há algum tempo, pois isso o excitava.

Um porta-voz do Departamento de Polícia Metropolitana de Tokyo comentou: “O comportamento do policial foi inaceitável e estamos comprometidos em evitar que incidentes desse tipo ocorram novamente”.

 

Fonte: Japan Today
To Top