Japão

PARQUES DA DISNEY vão reduzir o número de visitantes

A Oriental Land, informou nesta segunda-feira (19) que irá diminuir o limite para o número diário de visitantes de Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea para 5.000 em cada parque a partir de terça-feira (20) até 11 de maio. O limite anterior era de 20 mil visitantes diários

A decisão acontece, quando o governo japonês vai incluir a cidade de Urayasu e quatro outras cidades na província de Chiba, sob o estágio de pré-emergência devido ao novo coronavírus durante o mesmo período de 22 dias, disse a operadora dos parques temáticos da Disney.

A empresa informou ainda que a Tokyo DisneySea fechará às 20h, uma hora mais cedo durante o período determinado.

A Tokyo Disneyland já encerra as atividades 20h e tem o objetivo de diminuir o congestionamento nos sistemas de transporte público. O horário de fechamento não será alterado desta vez, informou a Oriental Land.

O horário de funcionamento dos dois parques permanecerá inalterado a partir das 9h.

Fonte: Jiji Press

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top