Comidas & Bebidas

NOVO Mos Burger

NOVO NORMAL: Mos Burger
Devido à influência do novo coronavírus, a rotina dos restaurantes mudou significativamente. O famoso concorrente do Macdonald’s, o Mos Burger não tem mesa nem cadeiras para os clientes, tudo feito para delivery ou para que os clientes venham buscar a comida.
A primeira loja especializada em take-out do Mos Burger foi inaugurada no dia 27 de agosto.
Em áreas urbanas como Tokyio, um novo tipo de restaurante está aumentos e já ganhou o apelido de Ghost Restaurants ou “Restaurantes Fantasma”. São chamados assim porque não constam em mapas, não tem letreiros e só funciona a cozinha a base de delivery usando basicamente o Uber Eats que já é muito comum no Japão.

Fonte: ANN News

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top