Japão

NAGOYA: Van em fuga bate em oito carros

Por volta das 18h30 da quarta-feira (5), em um cruzamento no distrito de Meito, na cidade de Nagoya, um carro da polícia estava perseguindo uma van por excesso de velocidade que bateu em oito carros que estavam parados em um semáforo. Ninguém ficou ferido nos carros que foram atingidos.

O carro da polícia encontrou a van em alta velocidade no circuito interno do Segundo Anel Viário de Nagoya. A polícia pediu que o veículo parasse, mas o carro percorreu cerca de 2 quilômetros e saiu da rodovia para a Rota Nacional 302 e segue foragido.

A polícia continuas as buscas pela van.

Fonte: NHK     /     Foto: Kyodo

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top