Japão

Nagoya – Mulher é encontrada morta com saco plástico na cabeça

A polícia de Nagoya, na província de Aichi, prendeu dois homens e uma mulher suspeitos de matar uma jovem de 20 anos cujo corpo foi encontrado em um quarto de hotel na terça-feira (6). A mulher estava com um saco plástico na cabeça e uma fita adesiva estava enrolada no pescoço, disse a polícia.

De acordo com uma reportagem da TV Tokai, o hotel, localizado em Naka, chamou a polícia depois que um funcionário encontrou a mulher inconsciente, deitada em uma cama, pouco depois do meio-dia. A polícia disse que ela foi confirmada como morta no local.

Uma autópsia na quarta-feira revelou que a mulher, identificada como Yuri Kako, uma estudante universitária da cidade de Tokai, na província de Aichi, morreu de insuficiência respiratória aguda.

A polícia citou funcionários do hotel dizendo que dois homens e uma mulher haviam se hospedado com a vítima. O corpo de Kako foi encontrado pela funcionária do hotel depois que ela não saiu do quarto na hora do check-out na terça-feira.

Os três suspeitos foram presos na manhã desta quinta-feira. A polícia disse que conheceu Kako em um site de mídia social.

 

 

Fonte: Japan Today     /     Foto: Kyodo
To Top