Japão

MOS BURGER sem batatas

Desta vez, não é o McDonald’s Japão com notícias tristes para os clientes, mas seu rival Mos Burger  anunciou que desde o dia 10 de fevereiro, suspendeu as vendas de pedidos de fritas pequenas e grandes.

As vendas de “conjuntos de bebidas de batata” e pacotes de variedades da Mos, que também incluem batatas fritas, também foram suspensas.

O motivo da decisão são as linhas de abastecimento prejudicadas e a falta de batatas. De acordo com seu site, a Mos importa as batatas do Canadá e dos EUA, e a empresa está citando as complicações contínuas da pandemia de coronavírus e o clima inclemente como os problemas com os quais está lidando. Esses eram os mesmos problemas que o McDonald’s estava enfrentando, mas aparentemente Mos começou a sentir os efeitos mais tarde, ou foi menos rápido em encontrar uma solução.

No entanto, ainda existem duas maneiras de os clientes comprarem as  batatas fritas do Mos Burger. Uma é através do seu “onipote”, um pedido de acompanhamento de anéis de cebola mistos e batatas fritas.

E as batatas fritas também estarão disponíveis como parte do Mos’ Waiwai Sets, que é o que chama de refeições infantis. Essa parece ser a prioridade certa, porque ter que ficar sem batatas fritas é uma tensão psicológica intensa demais para impor às mentes dos jovens.

 

Fonte: Mos Burger     |     Foto: Sora News 24
To Top