Notícias

Mônica Toy será transmitido no Japão

A comediante japonesa Naomi Watanabe e os personagens brasileiros da “Turma da Mônica”, lançaram um projeto juntos na versão “Mônica Toy” e foi apresentado para mídia, nesta semana.
Os personagens criados por Mauricio de Sousa, são conhecidos no mundo inteiro e as histórias já foram publicadas em 116 países. No exterior, a turminha é conhecida como “Mônica & Friends”.
Os desenhos da “Mônica Toy” ficaram famosos no mundo todo e tem mais de 10 bilhões de visualizações. Com cenas de ação e de comédia, agradam desde crianças a adultos, independente do idioma.
Naomi Watanabe é uma comediante e artista japonesa, nasceu em Taiwan mas foi criada no Japão. Ela ficou famosa por imitar a Beyoncé e pelo visual bem chamativo. Atualmente, é a personalidade do Japão, com mais seguidores no Instagram.
A emissora Fuji TV e a Mauricio de Sousa Produções Japan fizeram uma parceria e o desenho “Mônica Toy” será transmitido no canal, dentro do programa “Charadachi Museum MoCA” (キャラダチ・ミュージアム~MoCA~), todos os domingos, a partir de 5h10 da manhã.
Na versão japonesa, Naomi virou uma personagem que interage com a turminha e o primeiro episódio será publicado no canal da Turma da Mônica, no YouTube.
A partir de março de 2021, deverá ser transmitido na Fuji TV e também, em outros países.
Naomi comenta que no começo não sabia como agir porque é a sua primeira experiência como personagem de animê. Mas quando recebeu o convite ficou super feliz, ainda mais sendo um animê com muita história no Brasil. “Foi 100 vezes mais divertido do que imaginava. Sinto que foi a melhor escolha ter aceitado a proposta”, conta animada.

📹Lançamento transmitido pela Fuji TV
https://youtu.be/4U34_NESWFE

▶️Canal da Turma da Mônica no YouTube
https://www.youtube.com/channel/UCV4XcEqBswMCryorV_gNENw

📺Estreia a partir de março na Fuji TV
Programa Charadachi Museum MoCA
Domingo, das 5h10 às 5h40

Fonte: Fuji TV/ Nikkan Sports

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2024 MCOM K.K.

To Top