Japão

MENINO DE 14 ANOS preso após esfaquear uma mulher

A polícia em Nemuro, Hokkaido, prendeu um menino de 14 anos sob suspeita de tentativa de homicídio depois que ele esfaqueou uma mulher de 57 anos em um shopping center.

De acordo com a polícia, o incidente ocorreu por volta das 13h30 de sexta-feira (19) em uma loja da Aeon, informou a mídia local. O menino esfaqueou a mulher no pescoço, que trabalha no segundo andar da loja, usando uma faca com lâmina de 15 cm.

O menino saiu da loja e ligou para o 110, dizendo que tinha acabado de matar alguém. A vítima foi levada às pressas para o hospital, onde se encontrava em condições estáveis, disseram os médicos no sábado.

A polícia disse que o menino, que foi detido do lado de fora da loja, segurava uma faca manchada de sangue. Ele disse à polícia que não conhecia a mulher.

Fonte: Japan Today     |     Foto: Kyodo

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top