Crime

Menino com patinete é atropelado e morre

A polícia de Hiroshima prendeu um homem de 63 anos por suspeita de direção perigosa, resultando em morte depois que ele ultrapassou o sinal vermelho e atropelou e matou um menino de sete anos em um patinete.

De acordo com a polícia, o incidente ocorreu por volta das 15h30 de quinta-feira (13), em um cruzamento ao longo da Rota Nacional 54 no distrito de Asakita. A TV Hiroshima informou que o menino estava atravessando a rua em sua patinete, quando um carro leve dirigido por Kazuhiro Kurisu, um trabalhador da construção civil, passou por um sinal vermelho e o atingiu.

O menino foi levado para o hospital, onde morreu por volta das 18h devido a ferimentos graves na cabeça.

A polícia citou Kurisu dizendo que não percebeu que o semáforo ficou vermelho.

Fonte: Japan Today     |     Foto: Kyodo

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top