Crime

Ladrão rouba e fere segurança

Na tarde de terça-feira (4), um homem roubou um produto em um supermercado na cidade de Fujioka, em Gunma, e feriu um segurança que tentou detê-lo.

Segundo a polícia, por volta das 13h40, um ladrão roubou um produto no supermercado “Berg Fujioka Store” na cidade de Fujioka e foi parado no estacionamento por um segurança que flagrou a ação.

O segurança que tentou detê-lo sofreu uma pequena lesão no braço, com a faca que o ladrão portava. Um pedestre também tentou prender o homem que o ameaçou fugiu.


O ladrão fugitivo teria entre 20 e 40 anos, cerca de 1,8 metro de altura, vestindo uma jaqueta e máscara pretas e calças brancas.


A polícia está investigando o caso.

Fonte: NHK | Foto: Kyodo

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top