Noticias

KOREA: Jardin Canino

Na Korea(ou Coréia), um “jardim de infância de cães” vira notícia pelo ineditismo e por incrível que pareça sua procura tem aumentado fazendo o negócio prosperar.
Os clientes são pessoas que precisam deixar seus cãezinhos durante a jornada de trabalho ou que precisam deixar por um período mais longo. Há espaço ajardinado reservado para brincarem com outros cãezinhos e também são adestrados para interagirem melhor com seus donos. O valor da mensalidade quando convertido para a moeda japonesa, seria de 20 mil a 70 mil ienes (182 US$ a 640 US$).
O “jardim de infância de cães” entrevistado, tem a capacidade de receber até 25 cãezinhos.


Fonte: ANN News

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top