Roberto e Mika

Roberto Casanova e Mika da Silva
Live musical
flag_jp_japan

Terça – 20:00

flag_br

Terça – 08:00

Lives às terças na página do Japão Aqui.

No ano de 2012, 2014 e 2020 foram indicados para o Press Award Japão e ganharam prêmios na categoria duo. Juntos, lançaram a música シズオカリズム com um lindo videoclipe.

Quando Mika e Roberto promovem shows, os locais ficam lotados!

Clique aqui para ouvir a música shizuokarizumu, com a letra em romaji.

Roberto Casanova, um brasileiro com uma trajetória de muito sucesso no Japão desde 2010, e foi o vencedor do maior concurso de Karaoke do Japão: O grand champion Nodojiman da NHK, onde o kouhaku utagassen acontece todo ano. Roberto foi foi descoberto pela Ipctv e também apareceu em diversos programas da Globo, Band, Sbt, Record. Como também em programas de televisão japonesa.  Além disso desde 2011 é convidado para turnês no Brasil para diversos eventos

Mika da Silva é uma japonesa legítima, reconhecida na globo internacional e na televisão brasileira por cantar a bossa nova e o MPB! Hoje trabalha como cantora e apresentadora de rádio e TV ,e também dá aula de canto e palestras em eventos.

Lives passadas:

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top