Japão

Integrante de gangue é PRESA

Um gerente de loja de conveniência na cidade de Nakama, na província de Fukuoka, disse que uma gangue de motoqueiros se reuniu em frente à sua loja. Um após o outro, eles entraram na loja para usar o banheiro e, aparentemente, o gerente chegou à conclusão de que eles estavam ali apenas para fazer um pit stop, sem interesse em fazer compras.

Não querendo transformar a loja em um salão de motoqueiros pelo resto da noite, o gerente decidiu interromper o uso do banheiro e trancou a porta. Uma das integrantes da gangue encontrou a porta do banheiro trancada por volta e ficou furiosa com o gerente, gritando “Apresse-se e deixe-me entrar no banheiro!” e “Eu vou te matar!”

Em vez de pegar a chave do banheiro, porém, o gerente pegou o telefone e chamou a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, a menina e seus companheiros já haviam saído, mas as lojas de conveniência têm câmeras de segurança.

A investigação policial usou vídeo gravado para identificar a garota, que foi presa por tentativa de coerção forçada no dia 18 de abril, uma semana após o incidente.

Fonte: Japan Today     |     Imagem: Kyodo
To Top