Japão

Homem preso por ESFAQUEAMENTO de ex-mulher

Um homem de 33 anos foi preso no sábado (16) sob suspeita de esfaquear a ex-esposa até a morte em um prédio na cidade de Amagasaki, informou a polícia.

Kyohei Morimoto admitiu as acusações, dizendo: “Eu a esfaqueei com a intenção de matá-la”.

A prisão ocorreu um dia depois que a vítima de 28 anos, Sayaka Morimoto, foi encontrada deitada de bruços com várias facadas nas costas perto de uma área de estacionamento de bicicletas do prédio.

A polícia prendeu o ex-marido depois de encontrar uma scooter com vestígios de sangue estacionada no prédio, localizado a cerca de cinco quilômetros da cena do crime.

Além de apreender o veículo, a polícia disse que também confiscou uma faca e roupas manchadas de sangue do apartamento do homem.

O ataque teria ocorrido pouco antes das 20h20 de sexta-feira, quando um entregador ligou para os serviços de emergência depois de encontrá-la deitada de bruços no estacionamento.

Imagens de câmeras de segurança mostraram um homem vestido de preto entrando em uma passagem para a área pouco antes do esfaqueamento e depois fugindo das instalações do prédio, localizado ao longo da Rota 2 da cidade, a cerca de 350 metros da estação Amagasaki da Hanshin Electric Railway, na província de Hyogo.

Fonte: Kyodo     |      Foto: Kyodo
To Top