Japão

Homem é preso por MATAR a mãe

A polícia da cidade de Fukuoka prendeu um homem desempregado de 59 anos sob suspeita de assassinar a mãe depois que ela o viu matando seu pai.

Junji Matsumoto já foi acusado de estrangular seu pai Hirokazu, 88, em sua casa na noite de 20 de junho, relatou o Sankei Shimbun.

No último domingo, ele também foi acusado de estrangular sua mãe Makie, 87 anos, até a morte com um cabo elétrico.

Os corpos foram encontrados dentro de um freezer que havia sido desligado por volta do meio-dia do dia 28 de junho. Os corpos foram encontrados pela polícia depois que um parente ligou para a polícia para informar que há muito tempo não havia contato com a família.

A polícia informou que os corpos começaram a se decompor e que as portas de vidro da geladeira estavam fechadas com fita adesiva.

A residência Matsumoto que fica no bairro Nishi, na cidade de Fukuoka,  é um prédio de dois andares que já funcionou como uma loja de bebidas. 

Matsumoto foi preso em 4 de julho no estacionamento de um hotel no bairro de Shimogyo, na cidade de Kyoto. Ele foi visto pela última vez perto de sua casa em 23 de junho. Ele disse à polícia que deixou a casa de seus pais de bicicleta e que se hospedou em hotéis nas prefeituras de Shizuoka e Yamaguchi por uma semana antes de ir para Kyoto.

Depois de acusá-lo de matar sua mãe, a polícia citou Matsumoto dizendo: “Ela me viu matar meu pai, então eu a matei também”. Ele disse à polícia que matou seus pais porque estava cansado de cuidar deles.

 

 

Fonte: Japan Today    |     Foto: Kyodo
To Top