Japão

Preso por ATROPELAMENTO em Saitama

A polícia de Kawagoe, na província de Saitama, prendeu um homem de 34 anos sob suspeita de dirigir perigosamente, resultando em morte depois que ele atropelou um pedestre.

De acordo com a polícia, Takeki Kishi, um funcionário de uma empresa da cidade de Kawaguchi, dirigia uma perua em uma área residencial da cidade de Kawagoe por volta das 19h de sábado (30), quando atropelou um pedestre e seguiu sem prestar socorro, relatou o Sankei Shimbun.

Kishi contatou a polícia cerca de 90 minutos após o atropelamento para relatar que ele poderia ter se envolvido em um possível acidente.

A polícia informou que o suspeito negou a acusação e citou dizendo que não sabia que havia atropelado em uma pessoa. A vítima é um homem entre 60 e 80 anos ele não carregava pertences pessoais, como carteira ou telefone celular.

FONTE: JAPAN TODAY     /     FOTO: KYODO

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top