Crime

Condenado à PRISÃO PERPÉTUA

O Tribunal Distrital de Tokyo, condenou um homem de 50 anos à prisão perpétua pelo assassinato de um homem de 23 anos em 2002.

Na quarta-feira (2), o tribunal condenou Naoki Kawase por matar Kentaro Narushima um funcionário da empresa que ele não conhecia, em seu apartamento no distrito de Adachi no dia 21 de dezembro de 2002, informou o Sankei Shimbun.

O caso permaneceu sem solução até que Kawase se entregou à polícia em 2018 e confessou o crime, dizendo que não podia mais viver com seus sentimentos de culpa.

O tribunal ouviu que Kawase invadiu o apartamento de Narushima, espancou, esfaqueou a vítima e roubou a carteira.

A polícia disse que as impressões digitais de Narushima coincidem com as deixadas no apartamento.

FONTE: JAPAN TODAY     /     FOTO: KYODO

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top