Crime

GIFU: Câmera mostra SUVs sendo roubada

Uma câmera de segurança gravou o roubo de um SUV de luxo em um estacionamento na cidade de Kakamigahara, província de Gifu. A polícia recebeu a denúncia da vítima e está investigando o caso como roubo.

O vídeo foi feito nas primeiras horas de 28 de setembro com uma câmera de segurança instalada em uma casa e segundo a vítima, o carro roubado é um Lexus LX, que estava no estacionamento em frente à sua casa.

As imagens mostram uma perua branca se aproximando do veículo por volta das 12h30 e duas pessoas que descem e praticam o roubo. 

Pela manhã, a vítima, que percebeu que o carro havia sido roubado, verificou a câmera de segurança e relatou o dano à polícia junto com as imagens gravadas.

Fonte: NHK | Foto: Kyodo

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top