Japão

“Get Wet Max” da Splash Mountain

A Oriental Land que opera a Tokyo Disney Resorts, está oferecendo uma versão exclusiva para o verão. 

O “Get Wet Max” da Splash Mountain encharca os passageiros mais do que o normal de água quando o passeio cai da cachoeira para ajudar os visitantes do parque a enfrentar o calor.

A versão especial é uma experiência alternativa ao tradicional evento de respingos de água e vai estar disponível até o dia 31 de agosto na principal atração da Tokyo Disney, Splash Mountain.

O parque temático também está oferecendo comidas e bebidas com temas de verão por tempo limitado como parte de sua coleção “Suisui Summer” (verão suave).

Para mais informações, visite o site oficial.

FONTE: ASAHI / FOTO: (c) Disney-Provided by Oriental Land Co.

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top