Internacional

FILME de Michael Jackson

Um filme biográfico sobre Michael Jackson está sendo produzido pelo produtor vencedor do Oscar de “Bohemian Rhapsody”, Graham King, e pelo roteirista de “Gladiador”, John Logan. A Lionsgate cuidará da distribuição mundial do filme, informou o presidente do estúdio, Joe Drake.

O filme dará “um retrato profundo do homem complicado que se tornou o Rei do Pop” .

“Conheci a família Jackson pela primeira vez em 1981 e me sinto honrado em trazer seu legado para a telona”, disse King em um comunicado. “Sentado no Dodger Stadium assistindo ao Victory Tour, eu nunca poderia imaginar que quase 38 anos depois eu teria o privilégio de fazer parte deste filme.”

A mãe de Jackson, Katherine Jackson, também disse em um comunicado que: “Desde que Michael era pequeno, como integrante do The Jackson 5, ele amava a magia do cinema… vivo na tela grande.”

FONTE: JAPAN TODAY     /     FOTO: AP FILE 

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top