Japão

Ex-professor é preso novamente por AGRESSÃO SEXUAL

A Polícia da Prefeitura de Osaka prendeu novamente um ex-professor de escola particular que também era o treinador de beisebol da escola, por supostamente agredir sexualmente um membro da equipe.

A polícia disse que Yuki Mizuochi, (31), que foi preso pela primeira vez em agosto sob suspeita de molestar sexualmente outro estudante, foi preso novamente na segunda-feira (13), relatou o Sankei Shimbun.

De acordo com a polícia, a última acusação é sobre um incidente ocorrido em novembro passado. Mizuochi chamou um estudante do sexo masculino para o dormitório da escola e se ofereceu para lhe dar uma “massagem”. O jogador de beisebol foi agredido sexualmente e sofreu de transtorno de estresse pós-traumático (PTSD) desde o incidente, disseram seus pais.

A polícia disse que Mizuochi admitiu a acusação e citou-o dizendo: “É como eu consigo gratificação sexual. Achei que o incidente não viria à tona se eu fizesse isso com um de meus alunos ”.

Mizuochi ingressou na escola como instrutor de educação física e treinador de beisebol em abril de 2020. Antes disso, ele ensinou em várias escolas de ensino médio e admitiu ter abusado sexualmente de pelo menos 50 alunos de clubes de beisebol nos últimos 10 anos, disse a polícia. Ele foi demitido por sua última escola em março.

Desde a prisão de Mizuochi, a polícia revelou que 14 integrantes do time de beisebol se apresentaram e disseram que foram molestados sexualmente pelo ex-professor. Eles disseram que Mizuochi os ameaçou com a suspensão em jogos caso os alunos o denunciassem.

Fonte: Japan Today     |     Foto: Kyodo
To Top