Notícias

Estude no seu nível e no seu ritmo

Para o estrangeiro que mora no Japão, saber japonês torna-se um diferencial no momento de procurar um emprego e é muito útil no dia a dia.

Há vários cursos de japonês e no momento de escolher um deles para começar a estudar, a grande preocupação é se terá tempo para se dedicar aos estudos e condições para acompanhar o curso.

O Kumon é um método de aprendizagem que valoriza a individualidade de cada um. Por esse motivo, o material foi elaborado de forma que o aluno possa avançar de acordo com a sua capacidade e com o seu tempo disponível para o estudo. Dessa forma, mesmo com o ritmo intenso de trabalho que temos aqui no Japão, com o suporte de orientadores treinados, qualquer pessoa pode avançar sem grandes dificuldades.

No curso por correspondência, o material é enviado para a sua casa – o que é muito útil para quem não tem muito tempo. Você não precisará se deslocar e terá ainda mais tempo para poder estudar. Os orientadores são bilíngues e as instruções para o estudo serão dadas via e-mail e durante as sessões online. As sessões online são um momento em que o aluno poderá tirar as dúvidas e tornar o processo de aprendizagem ainda mais eficiente.

No curso em classe, estuda-se dois dias na unidade e nos demais dias estuda-se em casa.

MATRÍCULA
Formulário de inscrição
https://www.kumonjapanese.jp/entry/step1?0&lng=pt

Para consultas
https://www.kumon.ne.jp/jpn/portuguese/contact/contact.php

O KUMON TAMBÉM OFERECE CURSO DE JAPONÊS PRESENCIAL.
Faça a busca de unidades e agende sua visita
https://www.kumon.ne.jp/jpn/class_search/pt/

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top