Japão

EM 2023: O edifício mais alto do Japão

Um arranha-céu que está em construção no coração de Tokyo se tornará o edifício mais alto do Japão em 2023.

O prédio terá áreas residenciais em seus andares superiores, com serviços prestados pela operadora de hotéis de luxo Aman Resorts, disse a Mori Building.

O último andar do arranha-céu de 330 metros de altura está localizado no distrito de Minato, e terá uma vista da capital da mesma altura da Torre de Tokyo.

Considerando os custos de moradia na área, profissionais do setor imobiliário estimam que uma unidade custará bilhões de ienes.

As propriedades, com a marca “Aman Residences, Tokyo,” totalizarão 91 unidades e estarão localizadas nos andares 54 a 64 em alturas de 260 a 330 metros.

Os serviços incluem um spa exclusivo para residentes, informou a Mori Building. Não foi divulgado se as residências serão alugadas ou vendidas em lotes.

O empreendimento pretende atrair os ricos de todo o mundo, uma escola internacional também será preparada nas proximidades, sob um enorme projeto de redesenvolvimento que já está em andamento em Toranomon-Azabudai.

O nome do arranha-céu ainda não foi decidido, mas quando a construção for concluída em 2023, ele ultrapassará o Abeno Harukas, atualmente omais alto com 300 metros que fica em Osaka.

Fonte: Kyodo

To Top