Crime

Dona de karaokê é assassinada em Osaka

A polícia de Osaka identificou o corpo de uma mulher encontrada morta em uma sala de karaokê como sendo a proprietária de 25 anos.

De acordo com a polícia, o corpo de Mayuko Inada foi encontrado por volta das 10h45 de segunda-feira (14) na sala de karaokê Gomachan no quinto andar de um prédio comercial em Tenjinbashi, Kita Ward, informou a Fuji TV. A polícia disse que ela foi esfaqueada várias vezes no peito e no pescoço e foi declarada morta no local.

Um amigo de Inada, preocupado por não ter notícias dela, foi ao prédio na segunda-feira e falou com uma mulher que dirige uma cafeteria no primeiro andar. A mulher, que também era amiga íntima de Inada, tem a chave mestra do karaokê. Ela e o homem subiram até o quinto andar e entraram na sala que estava trancada. Depois de encontrar o corpo de Inada, a mulher ligou para a polícia.

Nenhuma arma foi encontrada na cena do crime. A polícia disse que havia apenas uma entrada para a sala de karaokê.

A polícia disse que as imagens das câmeras de vigilância do prédio mostraram Inada entrando no prédio por volta das 17h do dia 11 de junho, mas não há imagens mostrando ela saindo do prédio.

Os investigadores estão interrogando outros inquilinos do prédio e tentando descobrir quem estava na sala de karaokê em 11 de junho.

A mídia local citou um amigo de Inada dizendo que para Inada, a inauguração a sala de karaokê tinha sido seu sonho. A sala foi inaugurada em janeiro.

 

Fonte: Japan Today   |   Foto: Kyodo
To Top