Japão

Docomo desenvolve DRONE de alta resolução

A NTT Docomo Inc. desenvolveu um drone sem hélices, do tipo dirigível, equipado com uma câmera de vídeo de alta resolução que captura vídeo de alta qualidade e luzes LED coloridas que brilham em cores radiantes. 

O drone, que usa gás hélio para permanecer no ar e é impulsionado por vibrações ultrassônicas e deve ser usado em eventos, incluindo videografia aérea, bem como uma atração surrealista independente. A Docomo disse que pretende comercializar o drone no atual ano fiscal que termina em março.

FONTE: JAPAN TODAY     /     FOTO: NTT DOCOMO 

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top