Promoção

Curso de língua japonesa

Há uma infinidade de meios para poder aprender japonês aqui no Japão. É provável que já tenha visitado sites em busca de material de estudo (e há muitos!) e claro, muito antes disso, já tenha dado uma olhada em diversos livros.
No entanto, se mesmo depois de tantas tentativas ainda não está satisfeito com seu nível de japonês ou simplesmente queira melhorar ainda mais, o Kumon pode ser uma boa ajuda.

O Kumon é um método de aprendizagem que valoriza a individualidade de cada um. Por esse motivo, o material foi elaborado de forma que o aluno possa avançar de acordo com a sua capacidade e com o seu tempo disponível para o estudo. Dessa forma, mesmo com o ritmo intenso de trabalho que temos aqui no Japão, com a ajuda de orientadores treinados, qualquer pessoa pode avançar sem grandes dificuldades.

No curso por correspondência, o material é enviado para a sua casa – o que é muito útil para quem não tem muito tempo. Você não precisará se deslocar e terá ainda mais tempo para poder estudar. As instruções para o estudo serão dadas via e-mail e durante as sessões online. As sessões online são um momento em que o aluno poderá tirar as dúvidas e tornar o processo de aprendizagem ainda mais eficiente.

No curso em classe, estuda-se dois dias na unidade e nos demais dias estuda-se em casa.

Para consultas
https://www.kumon.ne.jp/jpn/portuguese/contact/contact.php

O Kumon também oferece curso de japonês presencial.
Faça a busca de unidades e agende sua visita.
https://www.kumon.ne.jp/jpn/class_search/pt/

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top