Crime

CRÂNIO na UNIVERSAL

Ossos humanos são encontrados à beira da calçada da Universal Studios Japan em Konohana-ku, Osaka, no dia 12 de outubro por volta das 14:00.
Uma funcionária teria achado o crânio, dentes e ossos espalhados ao redor, juntamente com um tecido. Porém nenhum pertence aparente teria sido encontrado ao redor da ossada.
A ossada incluindo dentes foi achado em um arbusto perto da calçada do lado de fora do estacionamento parque onde funciona a Universal Studios.
Segundo a polícia, a idade e o sexo não são conhecidos, mas pelo tamanho dos ossos, sabe-se que não é de uma criança. A polícia está periciando e trabalha na identificação.
https://www.youtube.com/watch?v=niml4nNX98s

Fonte: TBS News

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top