Crime

CORPO no concreto

A polícia de Aichi prendeu 4 pessoas por morte e ocultação de cadáver. O crime veio à tona após denúncias levarem a um depósito, onde estaria um tambor com o cadáver concretado em seu interior.
O crime teria acontecido em 2015, na província de Aomori, em Hirosaki, e a polícia vinha investigando desde então.
Após a descoberta do cadáver este ano em agosto, legistas identificaram a vítima como Takashi Hiratsuka (26 anos na época), que era subcontratado da empresa onde os suspeitos eram funcionários executivos.
Foram presos Shigeru Katsuta (51), executivo de uma empresa de construção e reformas da cidade de Komaki, província de Aichi, junto com outros 3 comparsas.

Fonte: ANN News

Japão Aqui e o brasileiro cada vez mais “japonês”. De refugiado econômico a imigrante nipo-brasileiro, fizemos o caminho inverso dos japoneses que atravessaram oceanos após a segunda guerra mundial.

Em 2007 após atingir a marca de 316.000 brasileiros oficialmente residentes no Japão o “Lehman shock” em 2008, esvaziou nossa comunidade em cerca de 140.000 pessoas, nos anos que se seguiram. Hoje em 2019, voltamos a crescer atingindo a marca de 193.798 brasileiros residentes (junho-2018 / Ministry of Internal Affairs and Communications).

Japão Aqui tem bloggers e tradutores com a missão de facilitar o entendimento das notícias japonesas.

Copyright © 2020 MCOM K.K.

To Top